General Questions

  • A maioria das definições está no OAR 333-008-0010.
  • As regras que se aplicam a pacientes e cuidadores podem ser encontradas principalmente em OAR 333-008-0020 a 333-008-0080.
  • As regras que se aplicam aos produtores e locais de cultivo podem ser encontradas principalmente em OAR 333-008-0033, 333-008-0037, 333-008-0047, 333-008-0500 a 333-008-0640.
  • As regras que se aplicam aos dispensários são OAR 333-008-1000 a 333-008-1248 e 333-008-2000 a 333-008-2200.
  • As regras que se aplicam aos processadores são OAR 333-008-1600 a 333-008-2200.
  • As regras de rotulagem podem ser encontradas em OAR 333-007-0010 a 333-007-0100.
  • Concentração e limites de tamanho de serviço podem ser encontrados em OAR 333-007-0200 a 333-007-0220.
  • Requisitos de teste de cannabis podem ser encontrados em OAR 333-007-0300 a 333-007-0490.
  • A acreditação de laboratórios pode ser encontrada em OAR 333-064-0100 a 333-064-0110.

As pessoas podem se inscrever para receber atualizações por e-mail relacionadas à maconha medicinal.

Patients Query

Indivíduos com uma condição médica qualificada e uma recomendação para maconha medicinal de um médico assistente podem solicitar um cartão de maconha medicinal.

Visite nossa página Novos Pacientes para saber como solicitar um cartão de maconha medicinal.

Se, após uma revisão inicial, parecer que uma inscrição completa foi recebida, o paciente receberá uma carta de recibo. Este recibo tem o mesmo efeito legal que um cartão de identificação do registro por 30 dias após a data impressa na carta. Assim que o seu pedido terminar de ser processado, um cartão será enviado para você.

Se sua inscrição NÃO estiver completa, a equipe do OMMP enviará uma "Carta Incompleta" para que você saiba o que precisa ser enviado para concluir sua inscrição. Você terá 14 dias a partir da data da carta para obter os materiais de inscrição que faltam para o OMMP. Se os materiais de inscrição que faltam não forem enviados dentro de 14 dias, sua inscrição poderá ser rejeitada.

Technical Questions

O site Medical Masterclass foi desenvolvido para funcionar no Internet Explorer 9 e superior. Se você estiver usando uma versão mais antiga do navegador, será necessário atualizar o Internet Explorer para uma versão mais recente.

VERIFIQUE SUA SENHA

Você está usando a senha correta? Se você deseja redefinir sua senha, pode fazê-lo clicando no link "Esqueceu a senha" na página de login. Isso excluirá a senha antiga e uma nova será enviada por email.

(Se o seu navegador foi configurado para armazenar detalhes de login, certifique-se de limpar todas as senhas anteriormente lembradas - ou seja, se o nome de usuário / senha já estiver preenchido na página de login, exclua esses detalhes e digite novamente).

NB Se você digitar incorretamente sua senha muitas vezes consecutivas, a conta será bloqueada. Veja "Esta conta está bloqueada" abaixo.

SE VOCÊ ESTIVER USANDO A SENHA CORRETA

A autenticação exige que um 'cookie' seja enviado ao navegador da web do usuário (são pequenos arquivos de texto armazenados temporariamente pelo seu navegador que nos permitem identificá-lo quando você está logado). Se os cookies não forem permitidos, a tela retornará ao página de login imediatamente após digitar o nome de usuário e senha.

As instruções para permitir isso no Internet Explorer são fornecidas abaixo:

Clique em "Ferramentas", "Opções da Internet" e clique na guia "Privacidade".
Em "Websites - para substituir o tratamento de cookies em sites individuais ...", clique em "Editar",
Em "Adicionar endereço do site" digite "medical-masterclass.com" e clique em "Permitir"
Clique em 'OK' para fechar esta janela
Clique em 'OK' para fechar a janela Opções da Internet.
Se você não estiver usando o Internet Explorer ou estiver com dificuldades, verifique os arquivos de Ajuda do seu navegador ou entre em contato com o departamento / fornecedor de TI.

Se você estiver usando um produto que possa bloquear cookies, por exemplo Norton Internet Security ou Norton Firewall, siga todas as instruções para permitir "medical-masterclass.com".

O sistema requer que você tenha o Adobe Flash 8 (ou superior) instalado. Se você não tiver este instalado, você verá uma oferta de link para instalá-lo para você.

Se você encontrar a apresentação, mas ela pára e começa, pode ser porque a velocidade da sua conexão com a Internet é insuficiente. Recomendamos uma conexão de pelo menos 1Mb. Além disso, dependendo da sua situação, você pode encontrar outros fatores, como a hora do dia, que afetam sua experiência.

iPhone / iPad - no momento, o iPhone / iPad da Apple não suporta Flash e, portanto, não podemos oferecer os screencasts PACES para usuários de iPhone / iPad.